Meu Carrinho

0 Item

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO

Política de Entrega

 

A logística da Passarella Brasil é feita através do serviço de entrega dos Correios.

O custo é por conta do cliente desconsiderando apenas promoções anunciadas sobre  frete grátis.

 

Frete:

O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

 

Sobre Prazos:

É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros.

O prazo de envio e prazo de entrega de produtos é contado sempre em dias úteis, podendo variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento.

 

Prazo de envio: O pedido é enviado de acordo com o prazo informado na página do produto, localizado no campo da descrição, em média de 1 a 5 dias úteis.

Verifique este prazo antes de realizar a compra.

O envio pode ser realizado antes do prazo informado, dependendo da disponibilidade de confecção e estoque do produto.

 

Prazo de entrega: Após o envio do produto, passa a valer o prazo de entrega. O prazo de entrega é determinado pelos Correios, variando de acordo com a localidade e modalidade de frete contratado entre as opções Pac ou Sedex.

O prazo de entrega é informado no carrinho de compras no momento da compra.

É importante ressaltar que existe a diferença entre o prazo de envio e prazo de entrega, conforme detalhados acima.

- Nossos estoques estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

 

Entregas:

A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra, por isso é necessário preencher corretamente seu endereço, principalmente os complementos para que seu pedido seja entregue corretamente. Caso tenha que haver o reenvio do produto por motivos de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.

As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.

O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.

Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará na Central de Distribuição por até 10 dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.